Entendimento do momento da empresa. Para esse diagnóstico levantaremos informações como:
Analisaremos a estrutura tecnológica da sua empresa, validando quais são as ferramentas de monitoramento que a sua empresa utiliza.
O objetivo dessas ferramentas é desenvolvermos OKR’s (objetivos chave) e KPI’s (indicadores que nos mostram se a estratégia está no caminho de alcançar os objetivos).
Entendimento de canais usados para aquisição (online e offline).
Com base nos canais atuais e na estrutura da empresa, apresentaremos potenciais canais.
Estudo direcionado à redes sociais, direcionando o volume e o tipo de conteúdo por rede de acordo com o papel daquela rede na estratégia do negócio.
No caso de participações em eventos, desenhamos um cronograma de itens indispensáveis considerando a antecedência necessária para realizar o planejamento e a execução dos entregáveis.
Esse desenho envolve uma ação macro, para que possa ser a base do planejamento de todos os eventos da empresa.
Estruturamos um calendário levando em consideração 2 tipos de datas:
Baseado na estratégia, realizamos reuniões para alinhar os objetivos e as entregas junto com os seus fornecedores.