Escritório da Burian Consultoria

Consultoria de São Paulo apresenta um novo posicionamento de marca

No dia 4 de Agosto de 2024 a Burian apresentou o seu novo posicionamento de marca. Uma empresa que se apresenta para o mercado como uma consultoria de São Paulo especializada em identificar e resolver problemas dentro dos departamentos de marketing e comercial.

“Fizemos a nossa lição de casa, ensinamos aos nossos clientes que Branding é um modelo de gestão, ou seja, uma forma de gerir o negócio se baseando em 3 atributos: o que nos torna únicos, a nossa cultura e o nosso plano de negócios. Para nós o posicionamento anterior já não estava mais fazendo tanto sentido” explica Bruno Burian fundador da Burian Consultoria.

A marca anterior carregava uma estrutura com um aspecto visual mais conservador, condizente com o posicionamento de uma consultoria tradicional.

“Vimos a necessidade de um posicionamento novo. Somos reconhecidos pela forma como pensamos fora da caixa e compartilhamos conhecimento. A Burian evoluiu de uma empresa de processos para uma empresa mais humanizada com foco na criatividade e no bem estar de todos que interagem com uma marca, por esse motivo o novo posicionamento” complementa Bruno Burian.

Uma consultoria de São Paulo: Um grande sonho em construção

Novo posicionamento de marca da Burian Consultoria de São Paulo

A nova estrutura da Burian apresenta de forma clara sua grade de soluções se dividindo em 4 esferas: Branding, Marketing, Tecnologia e Comercial, trazendo soluções operacionais e consultivas. Esse é um grande passo para o próximo grande sonho da marca.

A estratégia de posicionamento da Burian está dividida em 2 frentes:

Ser um ecossistema inovador

O principal objetivo da Burian no mercado é se tornar um grupo de empresas, se tornando um ecossistema com soluções que se complementam, otimizando o tempo de gestores de indústrias e empresas de serviços técnicos.

“Hoje somos em 2 empresas, além da Burian atuando com toda a parte de branding, tecnologia e vendas, atuamos também com a A Sra Agência, que se especializou em soluções de marketing digital” explica Mariana Back, associada na Burian e sócia na A Sra Agência. “Nosso objetivo é agregar outras empresas ao nosso grupo, para que a Burian se transforme em uma gestora dessas marcas”.

Um BHAG claro para o mercado: uma consultoria de São Paulo para o mundo

“Nosso objetivo é muito claro em nossas mentes. A Burian será um ecossistema de empresas com escritório e atuação em 3 países em 5 anos“.

Um Big Hairy Audacious Goal (BHAG) é um conceito criado pelos consultores de negócios Jim Collins e Jerry Porras em seu livro “Feitas para durar: práticas bem-sucedidas de empresas visionárias” (Built to Last: Successful Habits of Visionary Companies), publicado em 1994. Um BHAG é uma meta ambiciosa e de longo prazo que amplia as capacidades de uma empresa, motiva seus funcionários e serve como um ponto focal unificador para os esforços organizacionais.

Pilares do novo posicionamento

Escritório da Burian Consultoria de São Paulo

Pautado no Branding como modelo de gestão, o novo posicionamento de marca da Burian se baseia em 3 atributos principais que dão o norte para a personalidade da marca: Destemida, Carismática e Colaborativa.

Esses 3 pilares em conjunto, formam uma personalidade única que reflete na forma como a Burian interage com seus colaboradores, clientes e fornecedores.

“Nosso time trabalhou arduamente para construir um posicionamento consistente. Em nosso novo site, traremos um volume massivo de conteúdo, para isso, nossa principal aposta para o primeiro semestre desse posicionamento é a aplicação da nossa estratégia de SEO. Queremos ser o nosso principal case para apresentar aos nossos clientes” explica Lucas Almeida, associado na Burian.

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