Política de Qualidade

A Burian é reconhecida como uma empresa de serviços com foco em padrões elevados que definem o nosso nível de qualidade. Somos o parceiro de eleição para indústrias e empresas de serviços que operam em negociações complexas, tanto a nível nacional como internacional.

No nosso ADN está o compromisso de criar um impacto positivo na sociedade e contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Valemo-nos da inovação, do pensamento criativo e do conhecimento de mercado para oferecer soluções com maior valor, sem nunca comprometer a qualidade ou o serviço prestado.

A nossa cultura organizacional promove um ambiente de partilha de informação e um plano de desenvolvimento contínuo para a nossa equipa.

Os valores da Burian representam os nossos principais pontos fortes e funcionam como uma bússola orientadora para a concretização da nossa estratégia e visão: Empatia – Confiança – Autorresponsabilidade – Transparência.

O nosso Comité Executivo de Gestão está empenhado em manter uma cultura de qualidade dentro da Burian, apoiada por sistemas e processos adequados que promovem a qualidade de forma transversal, garantindo que a tomada de decisões respeita, em primeiro lugar, os requisitos de qualidade do serviço e a segurança da informação.

Estamos comprometidos em encontrar soluções que não só resolvam desafios pontuais, mas que também posicionem a empresa para escalar a sua operação. Garantimos que as equipas dos nossos clientes tenham uma base sólida de conhecimento para dar continuidade às soluções implementadas.

Cada membro da Burian é responsável por assegurar a qualidade e a segurança da informação, promovendo a melhoria contínua em todos os processos e contribuindo ativamente para o alcance dos nossos objetivos e metas comuns.

O nosso compromisso coletivo com a Qualidade passa por:

  • Fazer a diferença em todos os contextos onde a nossa equipa atua;

  • Focar-se na resolução do problema antes da venda. A nossa prioridade é garantir que aquilo que propomos resolve, de facto, a dor do cliente;

  • Com uma abordagem centrada na melhoria contínua:

    • Estabelecer objetivos e metas mensuráveis que conduzam a negócios eficientes e sustentáveis, com melhoria contínua dos nossos produtos e processos;

    • Compreender e aproveitar as necessidades dos clientes e consumidores, bem como os feedbacks do mercado, integrando-os nas nossas especificações de serviços — desde o planeamento até à execução e entrega — e aplicando-os na melhoria contínua.

Todos os nossos colaboradores compreendem esta política e contribuem ativamente para a sua implementação bem-sucedida em todos os níveis da nossa organização.

Aprovado por: Bruno Burian
Função: Fundador
Data: 14/02/2023

plugins premium WordPress